domingo, 9 de fevereiro de 2014

Primeiro contacto de 5º grau em Portugal

O video que segue, foi gravado em Gontijas -Ferreira do Zêzere no dia 02.08.2013 às 23h10. Foi estabelecido uma comunicação através de sinais luminosos, com a ajuda de um lazer, com um objecto não identificado a grande altitude.



Um grande abraço

Carlos Lopes

5 comentários:

  1. Olá Bom dia, o meu nome é Daniela, Estava a ver o video e os comentários referiam que estes objectos estariam sobre a zona de Bragança? O Porqu~E da minha curiosidade deve-se ao facto de eu residir na area de Bragança, e á cerca de 1 ano tive um encontro muito mais próximo que o video, quando comecamos a ver os flashes, tivemos a ideia de fazer sinais de luzes com o carro (estavamos nesta altura na barragem de Castanheira, na serra) e obtivemos "resposta" com flashes. Na noite de dia 15 para 16 de Junho tenho já uma equipa para estar no mesmo sitio para skywatching, com uma camara de filmar adequada e alguns fotografos. Espero que se aproximem tanto como da ultima vez, terei todo o gosto em partilhar as conclusões dessa experiência.

    ResponderEliminar
  2. Boa noite Sra. Daniela
    Obrigado pelo seu relato. Recentemente, no dia 07.05.2014, tive a oportunidade de refazer a experiência por mais 3 vezes, mas desta vez na Suiça.
    Não lhe serei dizer por enquanto mais detalhes do objecto, até ter brevemente terminado a construção de uma nova camara.

    Os meus melhores cumprimentos

    Carlos Lopes

    ResponderEliminar
  3. Espetáculo! mais uma grande gravação amigo, estou ansioso que voltes a colocar uns videos, ainda estas fora de Portugal?

    ResponderEliminar
  4. Boas Anonimo, está tudo bem dentro do possivél e contigo?

    ResponderEliminar
  5. Brutal ... Sem palavras apenas brutal

    ResponderEliminar