sábado, 28 de fevereiro de 2015

Luzes de Ceres e 6 Ovnis na Suiça 19.02.2015

No dia 19.02,2015 a sonda Dawn fotografou duas emissões de luz à superfície de Ceres. Nesse mesmo dia ás 21h40, foi observado em Ollon - Suiça, dois objectos vindos do espaço, a uma velocidade extremamente reduzida numa uma formação sincronizada, desaparecendo subitamente ao momento que reduziram a sua velocidade praticamente a zero. Foram observados por cerca de 20 segundos. O objecto da frente, tinha uma dimensão superior.
Após esta observação, sensivelmente 5 minutos, 3 objectos estacionários emitiram vários flashs de cor branca/azul, por vários segundos.


Talvez pura coincidência ou mero azar, os 2 objectos observados, são semelhantes em observação, ás imagens captadas pela sonda Dawn, assim como a data do 19.02.2015 a que foram observados.



Objectos observados  Junho a Agosto de 2013, semelhantes aos observados no dia 19.05.2015



Video https://www.youtube.com/watch?v=Ix01Eguzh68

Logo após esta observação das 21h40, contactei o Nuno Alves, a lhe relatar o acontecimento, algo que já observara durante os meses de Junho a Agosto de 2013. Estes 2 objectos estavam presentes durante as observações feitas por centenas de pessoas, que ocorreram em todo o território nacional. Estes objectos eram observados a curtos espaços de intervalo, que podiam ocorrer de 10 minutos a 2 horas, várias vezes durante a noite. A sensação de «déjà-vu» me indicara que algo se iria passar nessa noite e alertei para estarem atentos ao céu.

Não tendo a câmara e o restante material pronto gravar as imagens e sobretudo não ter tido como objectivo uma vigília para aquela noite, somente apenas para o dia 21.02.2015, para a vigília da Operação Suricate, resolvi ir para casa e me ir deitar.
Às 23h30, a pessoa que reside comigo, saiu para fumar um cigarro, quando ás 23h40 observa ao horizonte a SW, uma luz laranja, que inicialmente lhe sugere um avião de linha, derivado aos flashs emitidos, mas estranhamente de cor laranja. Quando a estrutura deste objecto se torna observável, pôde ver que este tinha uma estrutura de forma de trapézio, com 4 luzes na parte da frente e uma na retaguarda. Os ditos flashs, eram uma fonte de luz que emitia raios « como electricidade » de cor laranja sobre toda a estrutura do objecto, até ao ponto de luz situado na retaguarda, de forma sequencial. O objecto tinha uma cor cinzento-escuro, não emitiu qualquer ruído, se dirigindo de SW para NE, atravessando grande parte da França, Suiça e Áustria, com uma trajectória linear.
Este objecto, estranhamente, também é semelhante em estrutura ao objecto superior a 1000 métros, observado em Peniche, Leiria e Ourém, em Agosto de 2013.



Operation Suricate 23h40:  http://cercles-suricate.e-monsite.com/cerclesuricate/alerte-p-a-n/ovni-pan-suisse-canton-de-vaud-19-02-2015-n-2.html#kXCuvDI4aDzZlph5.99



O dia 19.05.2015, foi um dia repleto de observações, como volto a escrever, talvez seja uma coincidência ou mero azar, ou talvez tudo simplesmente faça parte do mesmo, em todo o caso algo ocorreu nessa noite, nas minhas observações vos relato a verdade, espero que a Nasa com as imagens de Dawn faça de mesmo, mesmo que não se trate hipoteticamente de erupções vulcânicas á superfície de Ceres. 

Um grande abraço

Carlos Lopes

Sem comentários:

Enviar um comentário